III Assembleia Geral Ordinária do CRP-24

O CONSEHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DA 24ª REGIÃO – RONDÔNIA E ACRE, cumprindo as determinações que lhe são conferidas pela Lei 5.766 de 20 de dezembro de 1971, convoca a todas (os) as (os) Psicólogas (os) inscritas (os), em pleno gozo de seus direitos e quites com suas obrigações, para a ASSEMBLEIA GERAL ORÇAMENTÁRIA ORDINÁRIA, a realizar-se aos 19 (dezenove) dias do mês de agosto de 2022 (sexta-feira) de forma ONLINE pelo Google Meet no link a ser enviado posteriormente aos inscritos.

O evento será realizado no Google Meet, às 15h00min, horário de Rondônia, em primeira convocação com a maioria de seus membros, e às 15h30min em segunda convocação, com qualquer número de membros, para tratar da seguinte ordem do dia:

Pautas

  • Prestação de Contas Exercício anterior (setembro 2021 a julho 2022)
  • Fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2023
  • Fixação de taxas, emolumentos e serviços para o exercício de 2023

Inscrições:

A Assembleia Geral Orçamentária Ordinária será constituída de Psicólogas (os), com inscrição principal no Conselho Regional de Psicologia da 24ª Região e, para tanto deverá realizar sua inscrição pelo formulário no link https://bit.ly/3zc5H5S, indicando sua participação para confirmação dos critérios estabelecidos no edital. O link será enviado pelo email cadastrado aos profissionais que estiverem aptos a participar e será conferido pela lista de presença.

Transmissão online

Os profissionais que não puderem se inscrever, poderão assistir a assembleia pelo nosso canal do youtube sem direito a voz/voto. http://youtube.com/comunicacaocrp24

https://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-de-convocacao-416912554