A NOVA CIP ESTÁ CHEGANDO!!

É com muita alegria que informamos a todas e todos que nossa tão aguardada Carteira de Identidade Profissional (CIP) finalmente CHEGOU! 

Desde a pandemia de COVID-19 em 2020 a confecção de carteiras foi suspensa no CRP-24 e em 2021 com a chegada da Resolução CFP nº2/2021 que instituiu o novo modelo da CIP nós decidimos aguardar para que todos nossos profissionais pudessem ter sua primeira carteira já no NOVO MODELO. 

CALENDÁRIO ADIADO!!!!


Prezados profissionais ATENÇÃO.
Hoje 10 de outubro, durante a instalação dos kits de captura Biométrica e nos primeiros testes, Nossa equipe administrativa encontrou divergências nos dados cadastrais no novo sistema de confecção de CIP.
Por se tratar de um problema de INTEGRAÇÃO de dados entre os sistemas do CRP > CFP > CIP um chamado foi aberto para que possa ser corrigido o quanto antes.As informações presentes na carteira precisam estar corretas antes de realizar a coleta biométrica, somente após correção dos dados na BASE NACIONAL será possível iniciar a confecção.

COMPARTILHE A INFORMAÇÃO!!

Em breve informaremos o novo calendário assim que solucionado o problema.

Porto Velho : 11 a 14 de outubro (dia 12 feriado não haverá coleta)

Rio Branco: 17 a 19 de outubro

Cacoal: 17 a 19 de outubro

Cruzeiro do Sul: 24 a 26 de outubro

** Demais localidades do Interior dos estados serão divulgadas futuramente durante a fase 02 da implantação da NOVA CIP no CRP-24