Diretoria do CRP-24 participa de Eventos no Conselho Federal de Psicologia

Os últimos dias foram dias de intenso trabalho para a diretoria do CRP-24 em Brasília, estiveram presentes os Conselheiros: Cleibson André Nunes Torres (Presidente), Maria Regina Azevêdo dos Santos (vice-presidente), Elizete Gonçalves da Silva (tesoureira) e Milka Miranda Freite(secretária). A diretoria participou nos dias 15 da reunião de presidentes e tesoureiros do Sistema Conselhos de Psicologia onde participaram representantes dos 24 regionais e membros do Conselho Federal. Na oportunidade foram apresentados os planos para 2024 e relatórios de atividades do ano de 2022.

Ja nos dias 16 e 17 de dezembro foi momento de participarem da Assembleia das Politicas da Administração e Finanças (APAF), a APAF ocorre duas vezes por ano e reúne representantes dos conselhos para debater as próximas ações do conselho federal, são propostos grupos de trabalhos específicos para produções técnicas, votas e aprovadas novas resoluções. A APAF de dezembro vem ainda apresentar o relatório financeiro e de atividades do Conselho Federal durante o ano em exercício. Veja a materia.

O Presidente Andre e a Tesoureira Elizete aproveitaram a ocasião para presentear a presidente do Conselho Federal de Psicologia Ana Sandra, com a cartela do selo comemorativo dos 60 anos da psicologia confeccionado pelo CRP-24 e Correios do Brasil.



Confira abaixo na integra a APAF de dezembro de 2022:


Veja fotos da APAF de Dezembro de 2022

PHOTO-2022-12-17-14-30-08