Comissão Regional Eleitoral publica Edital de Convocação para as Eleições 2022

O CRP-24, por meio da Comissão Regional Eleitoral, torna públicas as informações acerca das eleições para este Conselho Regional e Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia. As gestões escolhidas a partir destes processos atuarão no período de 2022-2025.

Quem pretende concorrer ao pleito no CRP-24 já pode realizar a pré-inscrição por meio de requerimento firmado pelo encabeçador de chapa, conforme modelo a seguir:

A comissão Regional Eleitoral receberá os pedidos de pré-inscrição até as 15h do dia 10 de abril de 2022 durante a realização do Congresso Regional de Psicologia, no próprio local do evento. Antes do COREP as pré-inscrições deverão ser entregues para a Comissão Regional Eleitoral na sede do CRP-24 ou pelo e-mail eleicoes@crp24.org.br, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

A Consulta Nacional para o Conselho Federal de Psicologia e as Eleições para o Conselho Regional de Psicologia da 24ª região acontecerão das 8h do dia 23 de agosto de 2022 às 17h do dia 27 de agosto de 2022, e serão realizadas unicamente na modalidade online com a disponibilização também de pontos de apoio nas unidades do CRP-24 (Porto Velho, Cacoal, Rio Branco e Cruzeiro do Sul).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES 2022

Regimento Eleitoral – 2022

*Para mais informações e elucidação de dúvidas, entre em contato com a Comissão Regional Eleitoral através do e-mail: eleicoes@crp24.org.br

Veja demais documentos em > Portal da Transparência